Por favor, certifique-se de que seu medidor está devidamente conectado ao seu smartphone. Acesse as configurações de Bluetooth no telefone, ligue o medidor, e aguarde até que os dois dispositivos estejam emparelhados. Se você estiver usando o Beurer GL50 Evo, você precisa acessar a memória do medidor para ativar o Bluetooth.

Selecione "Meus dispositivos" no menu.

Selecione seu dispositivo na lista.

Clique em "Ativar" e siga as instruções exibidas no Diário mySugr.

Após a ativação bem-sucedida do seu medidor, os valores de glicemia serão automaticamente sincronizadas com o Diário mySugr. A sincronização acontece toda vez que você conectar o dispositivo ao seu smartphone com o Diário mySugr aberto. ATENÇÃO: As unidades de medida de glicemia (mg/dL ou mmol/L) devem ser idênticas no medidor e nas configurações do Diário mySugr. Caso contrário, a sincronização dos dados não será possível. Se as definições não forem correspondentes, elas devem ser ajustadas no Diário mySugr para que a sincronização dos dados do dispositivo seja executada.

Quando duplicidades são detectadas (por exemplo, uma leitura na memória do medidor que também foi manualmente inserida no Diário mySugr) as medidas serão automaticamente unificadas.

Após a importação de todos os dados, você pode fazer uma aferição ao vivo. Vá ao menu inicial do Diário mySugr e insira uma fita reagente no seu medidor.

Quando solicitado pelo seu medidor, aplique uma amostra de sangue na fita reagente e espere pelo resultado. O valor é transferido para o Diário mySugr juntamente com a data e a hora atuais. Se desejar, você também pode adicionar outras informações no registro. ATENÇÃO: Os valores de glicemia importados do iBGStar / BGStar não podem ser alterados ou apagados!
